VIDA URBANA
Suspeito de assaltar posto de combustíveis morre durante confronto com policiais
Assalto aconteceu na madrugada desta segunda-feira (29).
Publicado em 29/01/2018 às 10:08 | Atualizado em 29/01/2018 às 14:22
Um homem suspeito assalto morreu e outro ficou ferido durante uma troca de tiros com policiais na madrugada desta segunda-feira (29) na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba. Segundo informações da Polícia Civil, os dois realizavam um assalto a um posto de combustíveis, localizado no Centro, quando foram surpreendidos com à chegada de policiais no local. Os suspeitos reagiram com vários tiros e na sequência acabaram feridos em confronto com os policiais.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, os dois suspeitos chegaram no local por volta das 2h e anunciaram o assalto.
Um frentista que trabalha no posto foi feito refém e levado para o escritório do estabelecimento. O objetivo dos assaltantes era ter acesso ao cofre do posto de combustíveis, no entanto, acabaram surpreendidos com a ação das Policias Civil e Militar que receberam a informação da ocorrência e cercaram o local.
Durante a ação, o frentista feito refém foi liberado e na sequência uma troca de tiros foi iniciada, depois que os assaltantes reagiram atirando contra os policiais no local. Um dos suspeitos morreu no confronto e outro ficou ferido. Até às 8h desta segunda-feira não havia nenhuma informação de identificação da dupla. Os dois estavam sem documentos. O assaltante ferido foi levado para o Hospital Regional de Patos, onde permanece internado com o estado clínico de saúde considerado grave. Nenhum policial sofreu ferimentos na ação.
Um terceiro homem, suspeito de participar dando cobertura ao assalto, também foi detido após o confronto dos policiais com os assaltantes nas proximidades do posto de combustíveis. As armas utilizadas pelos suspeitos foram apreendidas pela polícia.
Comentários