VIDA URBANA
Suspeito de assalto é preso após ser reconhecido em acidente
Jovem parou para observar um acidente de motocicleta.
Publicado em 13/11/2016 às 12:08
Um jovem suspeito de assaltar uma farmácia foi preso de uma forma inusitada, na noite de sábado (12), em Bananeiras, Agreste paraibano. Quando o proprietário do estabelecimento se dirigia, no carro da Polícia Militar, para prestar queixa, se deparou com um acidente de motocicleta na rodovia, e entre os curiosos que observavam o veículo e o condutor no chão estava o suposto autor do roubo. O rapaz foi reconhecido pela vítima e em seguida detido pelos policiais.
O assalto aconteceu por volta das 21h30. Segundo o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), dois homens armados invadiram a farmácia, localizada no distrito de Tabuleiro, renderam o proprietário e um cliente. Eles pegaram todo o dinheiro do caixa, R$ 350, e um aparelho celular. Ao saírem do estabelecimento eles atiraram algumas vezes, mas ninguém foi atingido.
A PM foi chamada e fez rondas na região do distrito, mas não conseguiu encontrar os criminosos. O dono da farmácia foi levado para prestar queixa pelos policiais. No caminho para a delegacia, mais especificamente na PB -103, a viatura cruzou com o acidente e o proprietário identificou o suspeito.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito que acabou sendo preso observando o acidente tem 20 anos. Ele não estava com os produtos do roubo, nem com a arma usada no crime. Após ser detido, ele foi levado para a delegacia da cidade de Solânea. O outro envolvido no crime não havia sido localizado até a manhã deste domingo (13).
O condutor da motocicleta envolvida no acidente morreu no local. A Polícia Militar não soube passar maiores detalhes sobre o ocorrido.
Comentários