VIDA URBANA
Suspeito de assassinar casal diz que matou por ciúmes, afirma polícia
Crime aconteceu no dia 10 de setembro deste ano em um bar no bairro Bodocongó em Campina Grande.
Publicado em 03/10/2017 às 18:49
O suspeito de cometer um duplo homicídio em Campina Grande identificado como Felipe Rayan, de 21 anos, confessou à Polícia Civil que praticou o crime por ciúmes. A nova informação sobre o caso foi confirmada na tarde desta terça-feira (3) pela delegada Tatiana Matos durante entrevista.
O crime cometido pelo suspeito vitimou Paulo Renato, de 26 anos e Isabelle Alves, de 21 anos, no dia 10 de setembro deste ano, na calçada de um bar no bairro de Bodocongó. O suspeito chegou no local em uma motocicleta e disparou contra os dois. Ele se entregou à Polícia e disse em depoimento que disparou contra a mulher acidentalmente. O caso teria sido provocado por ciúmes.
Apesar da declaração do suspeito, a delegada da Polícia Civil Tatiana Matos acredita que o crime pode ter ligações com o tráfico de drogas. Diversos frascos de loló foram encontrados na mala do carro homem morto no dia do crime. O motoqueiro que pilotava a moto e levou o suspeito para praticar o crime foi identificado como Lumark Mathias. Ele continua foragido.
Comentários