VIDA URBANA
Suspeito de atirar em mulher dentro de Uber é preso
Jovem disse que agiu sob encomenda de ex-namorado da vítima.
Publicado em 01/03/2017 às 8:19
Foi preso, na terça-feira (28), um jovem suspeito de tentar matar a tiros uma mulher de 23 anos dentro de um carro, no final da tarde de segunda-feira (27), nas imediações de uma praça do Valentina Figueiredo, na Zona Sul de João Pessoa. O suspeito, de 18 anos, foi apresentado na Central de Polícia Civil.
O suspeito da tentativa de homicídio foi preso na comunidade do Carandiru, no mesmo bairro onde aconteceu o crime. Com ele, a PM apreendeu várias pedras de crack e a roupa que ele estava no momento da ação criminosa. Segundo a polícia, ele revelou que atirou na jovem a mando do ex-namorado da vítima, que está preso em um dos presídios da capital.
Segundo a polícia, a vítima estava em um carro do aplicativo Uber quando foi atingida por três tiros. A jovem foi socorrida pelo próprio motorista do Uber para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Valentina e, posteriormente, foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
Em boletim médico divulgado na manhã desta quarta-feira (1º), o Trauma de João Pessoa informou que a mulher passou por procedimentos médicos de emergência e segue internada com quadro clínico grave.
Comentários