VIDA URBANA
Suspeito de homicídio é executado
Crime aconteceu nas proximidades do Ginásio o Rivaldão; homens em uma moto preta teriam realizado os disparos e fugido.
Publicado em 17/10/2012 às 6:00
Um homem suspeito de participar do homicídio de um ex-presidiário na manhã da última segunda-feira, no município de Patos, Sertão da Paraíba, acabou assassinado na manhã de ontem, por dois homens ainda não identificados. José Fábio da Costa Cunha, 27 anos, foi alvejado com seis tiros, no bairro dona Milindra, na mesma cidade.
Segundo informações da soldado da Polícia Civil Adriane Morato, o crime aconteceu por volta das 7h40, nas proximidades do Ginásio o Rivaldão. De acordo com informações de testemunhas, dois homens em uma moto preta e com capacetes vermelhos teriam realizado os disparos e fugido após o crime.
Segundo a policial, a vítima, que era auxiliar de serviços gerais, morreu antes da chegada do socorro. Ela também informou que os tiros disparados atingiram a região do tórax, cabeça e mão da vítima.
Após o crime da última segunda-feira, José Fábio da Costa prestou esclarecimentos na delegacia da Polícia Civil, já que a arma do crime havia sido encontrada em sua casa, no bairro das Placas. Conforme o agente da PC Márcio Tavares, ele negou a autoria do crime e delatou um colega, ainda não encontrado, como sendo o proprietário da arma de fogo. A primeira vítima foi o ex-presidiário Francisco dos Santos Venâncio, 40 anos.
Comentários