VIDA URBANA
Segundo suspeito de matar gerente de posto de gasolina é preso em João Pessoa
Segundo o delegado Wagner Dorta, o suspeito já tinha passagem na polícia.
Publicado em 31/05/2018 às 12:37
O segundo suspeito de matar o gerente de um posto de gasolina na avenida Edson Ramalho, em Manaíra, foi preso nesta quinta-feira (31), em uma residência localizada no bairro do Colinas do Sul, em João Pessoa. De acordo com o delegado Wagner Dorta, o suspeito já tinha passagem pela polícia e estava sendo procurado por cometer assaltos. O crime aconteceu no sábado (26) e o primeiro suspeito foi preso em flagrante.
"Os dois são primos. Nós reconhecemos através das imagens de segurança. Logo após que um foi preso, nós começamos a investigar e descobrimos a participação dele no latrocínio", diz o delegado. "Hoje pela manhã recebemos uma informação e determinamos que as equipes fossem até o bairro que ele estava escondido", afirmou Dorta.
A vítima era gerente do posto de gasolina e estava em um encontro religioso. "Ele apareceu no trabalho para realizar a transferência de valores do caixa, quando os dois abordaram e tentaram realizar o assalto", esclareceu o delegado. O gerente reagiu contra os suspeitos, que terminaram atirando contra a vítima, que morreu a caminho do hospital.
Comentários