VIDA URBANA
Suspeito de matar homem com vaso sanitário é preso em Campina Grande
A delegada informou que o suspeito confessou o crime e disse que estava embriagado.
Publicado em 01/03/2017 às 7:00
Um homem de 36 anos foi preso na terça-feira (28), suspeito de ter espancado e matado um homem de 50 anos usando uma pá, uma escada e um vaso sanitário. O crime ocorreu na noite de segunda-feira (27) e a vítima morreu ainda no local do crime, mas o corpo só foi encontrado na manhã do dia seguinte. Suspeito foi preso em flagrante e vai responder pelo crime de homicídio qualificado.
De acordo com informações repassadas pela delegada titular da Delegacia de Homicídio, Ellen Maria, o suspeito já havia sido identificado como Anderson Ricardo Silva, conhecido por 'Andinho', e é morador do bairro das Malvinas. A delegada informou que o suspeito confessou o crime e disse que estava embriagado e tinha uma rixa antiga com a vítima. Os dois estavam bebendo juntos.
No momento da prisão, a polícia também apreendeu a camisa usada pelo suspeito no momento do crime e ainda estava suja de sangue. A polícia havia informado inicialmente que o crime teria ocorrido no bairro de Bodocongó, mas agora disse que Vandilson Costa Chaves foi morto no bairro das Malvinas.
Comentários