VIDA URBANA
Suspeitos de invadir residência de casal são presos após acidente
Dupla invade residência em Campina Grande usando arma de brinquedo; suspeitos foram presos após provocarem um acidente de carro.
Publicado em 06/12/2012 às 6:00
Dois homens acusados de invadir a residência de um casal no bairro de Bodocongó, em Campina Grande, foram presos após se envolverem em um acidente na noite da última terça-feira.
Os acusados, Odon Francisco da Silva, de 42 anos, e Josenildo Francisco dos Santos, de 29 anos, provocaram o acidente com o carro das vítimas, um Siena de cor prata e placas MNI- 6932/ Campina Grande, na Avenida Canal durante uma perseguição da Polícia Militar.
De acordo com as informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a estudante Lídia Nascimento Citrônio, 28 anos, e Robson Luiz Queiroz, 30 anos, estavam com o filho de 3 anos quando dois homens abordaram o veículo da família na rua Manoel Mota, no bairro de Bodocongó. Um dos bandidos estava com uma pistola de brinquedo, mas as vítimas não perceberam.
Segundo a Polícia Militar, um deles ficou fora da casa fazendo a mulher e a criança reféns com uma arma apontada para eles, enquanto o outro assaltante utilizando uma faca entrou na residência com Robson Luiz.
Os acusados roubaram uma TV 32’, home theater, ventilador, bolsa, documentos pessoais e cartões de créditos. Tudo foi colocado dentro do carro da família. Os assaltantes deixaram as vítimas amarradas no banheiro da casa, mas os vizinhos perceberam o crime e acionaram a Polícia Militar.
Durante a fuga, os bandidos saíram em alta velocidade, perderam o controle do Siena e provocaram o acidente. Eles foram presos em flagrante com os objetos e encaminhados para a Central de Polícia, no bairro Catolé.
Comentários