VIDA URBANA
Suspeitos são presos com máquina de fabricar cartão de crédito em CG
Eles também seriam responsáveis por falsificar documentos.
Publicado em 02/10/2017 às 17:07
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu nesta segunda-feira (2) um homem de Álvaro Bruno Andrade Bezerra, de 33 anos e outro de Diego Vieira Wanderley, de 27 anos no quilômetro 175 da BR-230, próximo ao município de Campina Grande, na região do Agreste. Eles são suspeitos de falsificar documentos e fabricarem irregularmente cartões de crédito na Paraíba.
Com os suspeitos, os agentes da PRF apreenderam duas maquinetas de crédito, uma impressora, uma máquina de fabricação de cartões e um leitor de cartão. Os dois homens foram interceptados após uma averiguação de rotina realizada pelos agentes na rodovia. Eles estavam em um carro Ford modelo Fusion, de cor branca. O veículo não possui registro de roubo.
Os dois foram autuados pelos crimes de falsificação de documentos e encaminhados para a Central de Polícia de Campina Grande. De acordo com a delegada da Polícia Civil, Suelani Souto, um dos suspeitos já foi preso pelo mesmo crime em 2015. “Álvaro Bruno já foi preso em 2015 pelo mesmo crime e o outro suspeito disse que estava apenas de carona. Eles viajavam para João Pessoa quando foram abordados. Os dois já prestaram depoimentos e permanecerão detidos”, ressaltou.
Comentários