VIDA URBANA
Talento rende prêmios na publicidade
Em um evento bastante prestigiado realizado na Casa Roccia, foram premiados os melhores comerciais veiculados em 2011, nas TVs Cabo Branco e Paraíba.
Publicado em 18/12/2011 às 8:00
Ver além, apostar na formação de novos profissionais, valorizar a categoria e produzir com espírito livre, antenado e com muita ousadia. Esses são alguns dos pontos que têm contribuído para a evolução do mercado publicitário paraibano nos últimos anos.
E o melhor: rendido muitos prêmios para os criativos locais. A melhor prova do crescimento do segmento na Paraíba foi vista na última quinta-feira, em João Pessoa, com a 18ª edição do Prêmio Criatividade, promovido pela Rede Paraíba de Comunicação.
Em um evento bastante prestigiado realizado na Casa Roccia, foram premiados os melhores comerciais veiculados em 2011, nas TVs Cabo Branco e Paraíba. Os grandes vencedores mostraram talento, competência e, claro, muita criatividade. Ao final, seis agências saíram campeãs e foram contempladas com medalhas e troféus. Os vencedores do primeiro lugar de cada categoria ganharam um iPad 2.
O crescimento do mercado publicitário local foi destacado pelos profissionais que participaram do júri do prêmio. “A Paraíba está evoluindo ano a ano, seja no uso de novas técnicas, ferramentas e até mesmo no viés local, com a escolha de atores paraibanos", ressaltou Giuliano Bianchi, da agência Atma Bianchi. A qualidade das peças inscritas também chamou a atenção de Ivana Montemurro, gerente de Marketing da Rede Globo Nordeste. “Eu não conhecia o mercado paraibano e achei uma excelente qualidade de produção", disse.
Para o presidente da Associação Brasileira de Agências de Publicidade na Paraíba (Abap-PB), Max Leal, o Prêmio Criatividade se tornou referência técnica para as agências. “É um momento em que o mercado para e observa quais são os trabalhos superiores produzidos por profissionais daqui”, disse.
“O prêmio é oportuno e muito positivo porque temos referências claras de qualidade”, acrescentou Leal. Segundo ele, a Paraíba está entre os mercados mais disputados do mundo.
Comentários