VIDA URBANA
Taxista é detido com cigarros contrabandeados em Patos
Suspeito tentou escapar de blitz, mas acabou detido minutos depois.
Publicado em 13/09/2017 às 15:51
Um taxista identificado como Robson Gomes Paulino, de 29 anos, foi detido na tarde da última terça-feira (12) por policiais militares da cidade de Patos, na região do Sertão, por transportar uma carga com 10 caixas de cigarros contrabandeados. O suspeito seguia em um veículo modelo Fiat Uno, quando se aproximou de uma blitz e tentou fugir da fiscalização no bairro Liberdade.
Uma equipe da polícia foi acionada e o suspeito acabou detido minutos depois no bairro Belo Horizonte. Ao revistar o veículo, a polícia encontrou uma carga com 10 caixas, cada uma contendo 50 maços de cigarros contrabandeados no porta-malas.
De acordo com informações da Polícia Militar, o taxista é natural da cidade de Patos. Ele foi levado para sede da Polícia Federal da cidade, onde prestou depoimento nesta quarta-feira (13), pagou fiança e foi liberado. A carga apreendida foi recolhida e encaminhada pela Polícia Federal para o trabalho de perícia em João Pessoa. O taxista vai responder pelo crime de contrabando de cigarros.
Comentários