VIDA URBANA
Taxista é sequestrado e levado em porta-malas do carro em CG
Vítima pulou do carro ao ouvir que seria morto. Ele foi socorrido pelo Samu.
Publicado em 09/12/2016 às 7:31
Um taxista sofreu um sequestro relâmpago na madrugada desta sexta-feira (9), no bairro do Alto Branco, em Campina Grande. Conforme as informações preliminares da Polícia Militar (PM), o crime foi praticado por um grupo de quatro homens que solicitaram a corrida no Centro da cidade. O taxista foi trancado na mala do carro durante o percurso e conseguiu abrir o porta-malas e pular do veículo quando ouviu que seria morto, segundo a PM.
O caso foi registrado pelo Centro Integrado de Operações Policias (Ciop) por volta da 0h. O taxista informou, por telefone, que estava perto do Terminal de Integração, no Centro, quando foi abordado por quatro homens que solicitaram uma corrida ao bairro do Alto Branco. Quando chegou ao destino final, o grupo anunciou o assalto e deu várias coronhadas na vítima, que foi trancada no porta-malas e conseguiu acionar um dispositivo e pular do veículo quando um dos bandidos disse que iria matá-lo. “Eu me desesperei, pulei do carro, encontrei uma pessoa na rua e chamamos a polícia”, contou.
O taxista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas já recebeu alta. Já os criminosos fugiram no veículo após o crime e até a publicação desta matéria não haviam sido encontrados.
Comentários