VIDA URBANA
Tiroteio deixa dois mortos em Cruz das Armas
Dois rapazes morreram e outros dois ficaram feridos após troca de tiros na madrugada deste sábado
Publicado em 23/08/2014 às 9:13
Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um tiroteio registrado na madrugada deste sábdao (23) no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. Segundo informações policiais, dentre as vítimas estava um adolescente, de 17 anos, que morreu ainda no local do crime. A polícia ainda não tem indícios que levem à autoria do crime.
De acordo com informações da polícia, o adolescente de 17 anos, além de Arthur Jorge Souza Rufino, 21 anos, Arlindo da Silva Luis, 20 anos, e Alan Vitor Souza Lima, 30 anos, saiam de uma casa de shows localizada no bairro de Mandacaru, por volta das 3h30 da madrugada, quando foram perseguidos por duas pessoas de moto. Essas alcançaram as vítimas na altura do bairro de Cruz das Armas, quando começou a efetuar os disparos.
No local, os quatro, que, segundo a polícia, seriam amigos, foram alvejados. O adolescente, de 17 anos, e Artur Jorge morreram no local. Já Arlindo da Silva e Alan Vitor foram socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Conforme a polícia, das vítimas sobreviventes, o caso mais grave é o de Alan Vitor.
A polícia ainda não possui suspeitos nem uma possível motivação do crime.
OUTRO HOMICÍDIO
Por volta das 20h da noite de sexta-feira (22), outro homicídio foi registrado pela polícia, dessa vez no bairro Valentina de Figueiredo. Segundo a polícia, José Douglas Bezerra da Silva, de 23 anos, foi morto com quatro disparos de arma de fogo quando pedalava pelo bairro. Após ser baleado, a vítima ainda tentou correr, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo o delegado de homicídios, Reinaldo Nóbrega, a polícia ainda não possui indícios de quem tenha cometido o homicídio e descarta a possibilidade de latrocínio, tendo em vista que todos os pertences do jovem ainda estavam com ele, porém prosseguirá com as investigações para localizar possíveis suspeitos.
Comentários