VIDA URBANA
'Torcida na Praça' será no Geisel
Praça Estudante Orlando Geisel será o ponto de encontro dos torcedores para assistir o duelo entre Brasil e Chile.
Publicado em 28/06/2014 às 6:00 | Atualizado em 02/02/2024 às 17:23
Com a Seleção brasileira avançando na Copa do Mundo Fifa 2014, a TV Cabo Branco continua levando o Torcida na Praça a diferentes lugares de João Pessoa. E hoje, para o duelo entre Brasil e Chile, a afiliada Globo chega, a partir das 11h, ao bairro Ernesto Geisel.
A praça Estudante Orlando Geisel será o ponto de encontro dos torcedores. Um pavilhão será montado para abrigar o público que assistirá ao primeiro jogo das oitavas de final em um telão de LED, com transmissão ao vivo em HD (high definition: alta definição em inglês).
Durante o evento, haverá a apresentação do JPB 1ª Edição diretamente do local. O apresentador Bruno Sakaue comandará também a festa, que terá a animação da banda Toque de Samba. Para Bruno, a forte presença dos moradores tem sido fundamental para o sucesso do projeto. “Por onde eu vou, tenho visto as pessoas pedindo para o Torcida na Praça chegar às suas comunidades. O apoio da população é muito grande e esperamos que o Geisel também compareça com muita energia”, disse.
Esta é a quarta edição da festa promovida pela TV Cabo Branco nos dias em que o Brasil entra em campo no Mundial. Nos jogos em que a Seleção combateu Croácia, México e Camarões, o Torcida na Praça esteve presente nos bairros de Mangabeira, Alto do Mateus e Valentina, respectivamente.
Segundo a chefe de redação da TV Cabo Branco, Giulliana Costa, o projeto tem sido mais uma forma da emissora marcar presença nas comunidades. “Estamos envolvidos levando essa interação da empresa com os telespectadores e felizes com os resultados, pois vemos o quanto as famílias têm participado”, concluiu.
Se o Brasil vencer o Chile e avançar para as quartas de final, o próximo destino do Torcida na Praça será decidido pelo público através de uma votação lançada no JPB 1ª Edição de segunda-feira, com opções de participação na internet ou por telefone.
Comentários