VIDA URBANA
Trauma apela para população identificar homens internados em estado grave
Unidade de Serviço Social do Trauma quer descobrir quem são os dois pacientes em estado grave que mesmo depois de tanto tempo continuam sem ser identificados.
Publicado em 26/05/2010 às 18:35
Da Redação
O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena enviou nota nesta quarta-feira (26) apelando para que as pessoas que tenham parentes desaparecidos há vários dias devem procurar a unidade de Serviço Social para tentar descobrir quem são os dois pacientes em estado grave que mesmo depois de tanto tempo continuam sem ser identificados.
Um deles está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e o outro na semi-intensiva. Eles permanecem entubados e por isto a equipe de Serviço Social do hospital pede a ajuda da população para localizar os familiares dos mesmos.
Uma das vítimas é um jovem de aproximadamente 25 anos. O paciente foi atendido na madrugada do dia 16 de maio (sábado), vítima de agressão física. Ele é de cor morena, cabelos de cor preta e tem aproximadamente 1,65 metro de altura. A outra pessoa é um homem de 50 anos, cor morena, cabelos grisalhos pretos e 1,70 metro de altura. O paciente foi vítima de queda e deu entrada na tarde do dia 10 de maio (segunda-feira).
Os familiares dos pacientes devem procurar o Serviço Social do Trauma através do telefone (83) 3216-5762.
Comentários