VIDA URBANA
Trauma de JP recebe vítimas de incêndio e de ataque de cachorro
Duas crianças de Mulungu estão internadas na UTI, em estado de saúde gravíssimo depois de sofrerem queimaduras. Em JP, mulher e criança foram mordidas por cachorro.
Publicado em 18/07/2011 às 12:14
Da Redação
Duas crianças vítimas de um incêndio no município de Mulungu, no Agreste paraibano, estão internadas em estado gravíssimo no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Conforme as primeiras informações da unidade, as crianças de cinco e oito anos de idade sofreram queimaduras quando dormiam, depois que uma vela atingiu o tecido que cobria a cama para afastar mosquitos.
As duas vítimas estão internadas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Elas chegaram ao hospital por volta das 7h desta segunda-feira (18). Os detalhes sobre o caso ainda não foram divulgados.
Pouco mais de uma hora depois, às 8h13, chegaram ao hospital uma mulher e criança vítimas de mordidas de cachorros no bairro Castelo Branco, na Capital. Kezia Pereira de Oliveira, de 32 anos, e a criança de três foram submetidas a exames e continuam sendo atendidas no hospital. O estado de saúde de ambas é considerado regular.
A reportagem tentou checar junto ao Corpo de Bombeiros, ao Samu e ao próprio Hospital de Trauma, mas os atendentes não repassaram informações sobre como o incidente aconteceu.
Comentários