VIDA URBANA
Três homicídios acontecem durante domingo de Carnaval em JP
Casos aconteceram em Mangabeira, Jardim Veneza e Oitizeiro; acerto de contas e crime passional estão entre motivos.
Publicado em 27/02/2017 às 10:13
Um homem de 32 anos foi morto a facadas e outro de 37 anos ficou ferido após uma discussão próxima a um bar no bairro de Mangabeira VI, Zona Sul de João Pessoa, no domingo (26). Segundo a polícia, o crime teria motivações passionais.
Conforme a polícia, o crime aconteceu na rua Rita Xavier de Oliveira, por volta das 19h, e a vítima teria sido esfaqueada no pescoço e na virilha. A polícia foi chamada no local e já constatou o óbito, porém o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para confirmar a morte.
O autor do crime, identificado como Abraão Bezerra de Moura, de 37 anos, também ficou ferido durante a discussão. Ele foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, e seu estado de saúde é considerado regular. Conforme assessoria da PM, o suspeito já deve estar sob custódia policial na unidade hospitalar.
Jovem é morto em acerto de contas, diz polícia
Um segurança de 22 anos foi encontrado morto na rua Martinho Lutero, principal do bairro Jardim Veneza, Zona Oeste de João Pessoa, no domingo (26). Segundo a assessoria da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 19h40, e o jovem foi morto com um tiro na região da cabeça. A polícia acredita que trata-se de um acerto de contas.
Ainda segundo a polícia, ao chegar na região do crime o jovem, identificado como Samuel Pereira dos Santos, já estava morto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado ao local para confirmar o óbito.
Até a manhã desta segunda-feira (27) nenhum suspeito do crime foi preso.
Homem morto dentro de carro em Oitizeiro
Um homem de 58 anos foi morto com dois disparos de arma de fogo dentro de um carro na avenida Coronel Adolfo Massa, em frente ao Escola Municipal Napoleão Laureano, por volta das 23h30 do domingo (26).
Quando a polícia chegou no local do crime a vítima já estava morta. O Samu foi chamado para confirmar o óbito do senhor. Estiveram presentes na cena do crime, o delegado plantonista Joanes Oliveira, eo perito Janilson Braz.
Segundo informações da polícia, o veículo, um Fiat Uno de cor branca, foi atingido por cinco disparos, e a vítima foi atingida por dois. O homem de 58 anos morava no bairro Padre Zé.
Testemunhas não quiseram repassar informações para a polícia. Até a manhã desta segunda-feira (27) nenhum suspeito foi identificado e preso.
Comentários