VIDA URBANA
Três pessoas ficam feridas após capotagem no Expedicionários
Um dos motoristas envolvidos no acidente apresentava sinais de embriaguez e foi detido.
Publicado em 10/08/2017 às 8:48
Três pessoas ficaram feridas após dois carros capotarem em um acidente no cruzamento entre as ruas Silvino Almeida com Antônio Gama, no bairro dos Expedicionários, na noite de quarta-feira (9). Conforme a Polícia Militar, um dos motoristas envolvidos no acidente apresentava sinais de embriaguez e foi detido para ser submetido ao exame do bafômetro.
“Quando chegamos [ao local da batida] também estava acontecendo uma confusão, detivemos as partes”, comentou o sargento Ferreira, da PM. O motorista do outro veículo, identificado como Alisson César, explicou que seguia com a mãe e a esposa no carro quando um carro atravessou o cruzamento em alta velocidade, provocando a colisão.
A mãe de Alisson foi a primeira a ser socorrida. Antes da chegada do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), uma testemunha se apresentou como profissional da área da saúde e retirou a vítima de dentro do carro. Segundo o enfermeiro do Samu Lucas de Freitas, a conduta deveria ter sido evitada. “Ele colocou ela no colo e retirou por conta própria. Ele fez errado. A gente primeiro identifica, faz as ligações e estabiliza até onde dá para fazer”, comentou.
As três pessoas feridas no acidente foram encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Conforme boletim médico, duas pessoas haviam recebido alta médica e apenas a esposa do motorista Alisson César seguia internada em estado regular.
Comentários