VIDA URBANA
Três pessoas são presas durante operação da Polícia Civil em Campina
Um dos suspeitos presos já era procurado pela Polícia Federal por envolvimento em ataques contra caixas eletrônicos.
Publicado em 22/06/2016 às 14:26
Três pessoas foram presas durante uma operação realizada pela Polícia Civil, através da Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande. De acordo com o delegado Cristiano Santana, a ação recebeu o nome de 'For All' e foi deflagrada na terça-feira (21) com o objetivo de dar cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão. Um dos suspeitos presos é Francinaldo Santos Macedo, 37 anos, que já era procurado pela Polícia Federal por envolvimento em ataques contra caixas eletrônicos.
Francinaldo foi preso no bairro do Jeremias, em Campina e além dele foi presa nessa operação, no bairro do José Pinheiro, Lucicleide Luna da Silva, de 21 anos, acusada de envolvimento no assalto a uma franquia de cosméticos que foi registrado no mês passado. No bairro de Bodocongó foi preso Genival João da Silva Neto (Netinho), 21 anos, acusado de integrar uma quadrilha especializada em arrombamentos e assaltos residenciais em Campina Grande.
Conforme o delegado Cristiano Santana, essas pessoas presas não apresentam nenhuma interligação. A ação faz parte de um trabalho investigativo da Polícia Civil que já vinha sendo realizado há alguns meses.
Comentários