icon search
icon search
home icon Home > cotidiano > vida urbana
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

VIDA URBANA

Três são mortos a tiros

Homicídios aconteceram nos bairros de Mangabeira e no Cristo Redentor, na capital; em Bayeux  uma pessoa foi assassinada no Rio do Meio.

Publicado em 13/09/2012 às 6:00


Três pessoas foram assassinadas na Região Metropolitana de João Pessoa durante a noite da última terça-feira. Em um dos casos, a vítima foi um adolescente de 17 anos, apontado pela Polícia Militar como sendo um dos líderes do tráfico de drogas no conjunto Cidade Verde, no bairro de Mangabeira. Os outros assassinatos ocorreram no bairro Cristo Redentor e Rio do Meio, em Bayeux.

Joabson Bruno Barbosa de Lima, o 'Maluquinho', de 17 anos, foi perseguido e assassinado a tiros em um bar localizado nas proximidades da praça do conjunto Cidade Verde. “A gente viu que ele vinha correndo da praça e dois homens vinham logo atrás atirando. Do jeito que ele vinha, como o portão do bar estava aberto, ele entrou e já caiu morto”, contou uma mulher que preferiu não se identificar.

Em um dos bolsos do garoto, a polícia encontrou uma pedra de crack e R$ 140,00. “A gente não conhecia ele, mas sabemos que já era acusado de homicídios e tráfico de drogas. Os caminhos são esses: a morte ou a prisão”, concluiu a moradora.

O jovem era o principal suspeito de liderar um grupo que além de atuar no Cidade Verde, possuía ramificação na comunidade Iraque, em Mangabeira. Segundo a polícia, 'Maluquinho' seria o responsável por praticar homicídios, traficar drogas e, portando armas de fogo, impor terror na população. O assassinato está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da capital, porém nenhum suspeito foi detido.

Já no bairro Cristo Redentor, John Lennon Ferreira da Silva, de 20 anos, foi assassinado com aproximadamente dez disparos de arma de fogo. Testemunhas revelaram à polícia que viram o momento em que quatro homens em duas motocicletas foram até um terreno baldio, nas proximidades do ginásio poliesportivo o 'Ronaldão'.

Vários disparos foram efetuados e, logo em seguida, apenas três homens retornaram do local e fugiram nas duas motocicletas. Os moradores do local acionaram a Polícia Militar, que encontrou o corpo da vítima. A polícia ainda não identificou as motivações ou os responsáveis pelo homicídio.

O último assassinato praticado na noite da última terça-feira ocorreu no bairro Rio do Meio, no município de Bayeux. De acordo com informações da 6ª Delegacia Distrital (DD), o aposentado Cláudio da Silva Soares, de 41 anos, conhecido por 'Chinês', foi assassinado com sete tiros, nas proximidades de sua residência, na rua Santa Bárbara.

A vítima estava na rua quando dois homens o abordaram e efetuaram vários disparos. Sem chance para reagir, o aposentado teve morte imediata. De acordo com agentes da 6ª DD, a polícia ainda não sabe o que pode ter motivado o homicídio, tendo em vista que a família de Cláudio da Silva não repassou informações que auxiliassem a Polícia Civil a elucidar o crime. O crime será investigado pela 5ª Delegacia Distrital, com sede na cidade de Bayeux.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp