VIDA URBANA
Trio é preso na PB com drogas que pertencem a facção de SP, diz polícia
Com eles foram presos maconha, crack, armas, colete e balança de precisão.
Publicado em 31/05/2017 às 7:55
Três homens foram presos na madrugada desta quarta-feira (31), em Santa Rita, Grande João Pessoa,, em posse de armas, colete, balança de precisão e drogas que seriam pertencentes a uma facção criminosa de São Paulo - e que tem atuação nacional. Segundo a Polícia Civil, dois dos suspeitos são de Goiás e todos foram presos em flagrantes.
Com o trio foram apreendidos 164 tabletes de maconha, sete tabletes de crack, três armas de fogo, sendo uma pistola calibre 45, com 106 munições, uma pistola 380, com 15 munições, e um revólver calibre 38.
Conforme o Grupo de Operações Especiais (GOE), responsável pela operação, os presos tem 19, 20 e 38 anos de idade, sendo dois deles de Goiás. A operação, comandada pelo Delegado Titular do GOE, Állan Terruél, contou com efetivo de 18 homens da polícia.
Conforme as investigações, a droga foi apreendida sob poder de Jordan de Moura Almeida, de 20 anos, Heriquison Kaue Silva Reis, de 19 anos, e Deusivan Campos de Oliveira, de 38 anos. Todos foram presos em flagrante.
Comentários