VIDA URBANA
Troca de tiros deixa dois mortos e um ferido em CG
Dupla tentou matar albergado, mas ele reagiu e matou os dois.
Publicado em 09/01/2015 às 11:09
Dois homens morreram e um ficou ferido após uma troca de tiros registrada no bairro do Centenário, em Campina Grande, durante a tarde desta quinta-feira (8). Um preso albergado estava parado no bairro, quando dois homens chegaram atirando para matá-lo, mas ele reagiu e conseguiu balear os dois homens que acabaram morrendo no hospital.
O sobrevivente é o presidiário albergado Michel Bruno de Oliveira, 26 anos, que ficou ferido no braço, mas foi socorrido para o Hospital de Trauma e não corre risco de morte. Morreram um menor de 16 anos e Lucas Silva Lucena, 18, moradores do bairro do Centenário.
De acordo com as informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), o motivo da troca de tiros não foi esclarecido, mas Michel Bruno confirmou que os outros dois homens foram ao encontro dele, na intenção de matá-lo.
O caso está sendo investigado pela delegada de homicídios, Tatiana Matos, que já começou a colher alguns depoimentos. Michel Bruno disse que já foi preso acusado de roubo. Com estes dois assassinatos, Campina Grande já registra três homicídios, este ano.
Comentários