VIDA URBANA
UFCG divulga 4ª e última chamada da lista de espera do Sisu 2020.1
Selecionados devem realizar cadastro e matrícula já nas próximas quinta (5) e sexta-feira (6).
Publicado em 03/03/2020 às 15:30 | Atualizado em 03/03/2020 às 18:16
Foi divulgada na manhã desta terça-feira (3) a quarta e última chamada para candidatos selecionados na Lista de Espera da Universidade Federal de Campina Grande junto ao Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020.1. No total, 1.293 alunos foram chamados, sendo 350 classificados e 943 suplentes de vagas remanescentes.
>> Confira a 4ª chamada da Lista de Espera da UFCG aqui
Os candidatos cujos nomes estiverem aparecendo como “classificados” foram convocados no limite das vagas disponíveis para cada curso, enquanto os listados como “suplentes” foram convocados além do limite e devem aguardar posterior convocação, no dia 12 de março. A confirmação da chamada de candidatos suplentes só acontece mediante a desistência dos classificados.
Alguns cursos que não apareceram na terceira chamada da UFCG já constam na quarta chamada, devido a não ocupação das vagas ofertadas nas convocações anteriores. As matrículas devem ser feitas obrigatoriamente, conforme prazo estabelecido no edital, para que o aluno possa validar o ingresso na instituição.
O cadastramento e a matrícula em disciplinas devem ser realizados nas próximas quinta (5) e sexta-feira (6), das 8h às 11h e das 14h às 17h, nas coordenações dos cursos para os quais foram selecionados. O procedimento também deve ser realizado pelos suplentes, nos mesmo dias e horários para que, assim, possam concorrer às vagas.
Também nesta quinta (5) e sexta-feira (6) os selecionados por meio de cotas afirmativas devem realizar o procedimento de validação de autodeclaração, das 8h às 11h e das 14h às 16h. Os classificados no campi Campina Grande, Cuité e Sumé devem se apresentar no Bloco BG da UFCG em Campina Grande, enquanto os estudantes de Patos, Pombal, Sousa e Cajazeiras devem ir ao campus de instituição em Cajazeiras, no Sertão do estado. Outras informações podem ser obtidas no site da UFCG.
Comentários