VIDA URBANA
Última vítima de acidente causado por enxame de abelhas morre no hospital
Morte da criança de 10 anos não foi causada pelo ataque das abelhas. O pai o garoto morreu no local e a outra vítima, um adolescente, ainda passou por cirurgia.
Publicado em 13/05/2011 às 16:20
Da Redação
Com Informações da TV Paraíba
A última vítima sobrevivente do acidente automobilístico causado por um enxame de abelhas na última quarta-feira (11), na BR-405, no Alto Sertão paraibano, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta manhã na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Regional de Cajazeiras. A causa da morte foi politraumatismo, resultante do acidente.
Lucas Alves de Andrade, de 10 anos, estava em uma moto com o seu pai, Francisco Peixoto de Araújo, de 48 anos, que conduzia o veículo, e Vinícius Tavares da Silva, de 14 anos, quando um enxame de abelhas atacou o grupo, desequilibrando o condutor e os passageiros. Um segundo automóvel, que era dirigido pelo policial militar Valdivam Alexandre da Silva, seguia atrás da motocicleta e acabou atropelando as vítimas. O policial abandonou o local em busca de socorro, mas não foi localizado depois.
Segundo a polícia, ele não conseguiu frear a tempo depois que a moto caiu na estrada. Francisco não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A criança e o adolescente correram em direção à água em busca de proteção contra o ataque das abelhas. Vinícius ainda foi levado ao hospital, mas morreu enquanto era submetido a uma cirurgia.
Nenhum dos três ocupantes da moto estavam usando capacetes e, como a causa da morte de Lucas foi definida como resultante do acidente, as outras duas mortes estão sendo investigadas nesta linha.
Comentários