VIDA URBANA
Usuário de drogas é alvejado em Mari
Vítima está internada no Hospital de Trauma da capital. Seu estado clínico é considerado grave
Publicado em 24/09/2014 às 8:26
Felipe Medeiros de Melo, de 18 anos, sofreu uma tentativa de homicídio no município de Mari, a 65 km de João Pessoa. Segundo o comandante do 2º Pelotão da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), capitão Amorim, ele era usuário de drogas e a motivação para o crime seria uma dívida de drogas.
O crime aconteceu por volta das 20h da terça-feira (23). A vítima andava por uma rua do Centro de Mari quando foi interceptada por duas pessoas que estavam em uma moto. Uma delas desceu do veículo e disparou quatro tiros contra ele, atingindo-o no rosto e no ombro direito.
Após o crime, os suspeitos fugiram e a vítima foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, onde passou por atendimentos de emergência e prossegue em estado grave.
De acordo com o capitão Amorim, a polícia já tem conhecimento de quem cometeu o crime. “Sabemos quem foi. Foi um traficante local que quis tirar a vida dele por causa de uma dívida com o tráfico. Nosso trabalho agora se resume em tentar encontrar a casa desse indivíduo e, posteriormente, elucidar o crime. Estamos em diligências”, assegurou.
Comentários