VIDA URBANA
Ventania forte deixa três pessoas feridas e casa destruída no Sertão
Vítimas foram levadas para o Hospital Regional de Sousa e não correm risco de vida.
Publicado em 09/10/2017 às 14:49
Três pessoas ficaram feridas após um forte vendaval destruir o telhado de uma casa na zona rural do município de São Domingos, na região do Sertão do estado. O fenômeno foi registrado neste domingo (8) no sítio Boi. No local, estavam aproximadamente 30 pessoas de uma família.
Os feridos foram identificados como José Pereira da Nóbrega, de 66 anos, proprietário do sítio, que sofreu um corte na cabeça e quebrou uma das pernas; a esposa, Francisca de Sá Pereira, de 67 anos, que sofreu escoriações; e uma idosa de 75 anos, identificada como Judith Dantas da Silva, que teve uma das pernas quebradas e um fratura na clavícula. Todas as vítimas foram levadas para o Hospital Regional de Sousa, onde permanecem internadas sem risco de vida.
De acordo com Gilmar Nóbrega, genro do proprietário do Sítio que também estava no local, o vendaval durou poucos segundos. “A família sempre costuma se reunir no sítio aos domingos e quando aconteceu o vendaval a maioria das pessoas estavam deitadas no alpendre da casa. Foi tudo muito rápido, não deu tempo sair de casa. O telhado ficou totalmente destruído. Algumas pessoas gritaram, o momento foi bem difícil”, revelou.
Comentários