icon search
icon search
home icon Home > cotidiano > vida urbana
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

VIDA URBANA

Vereador perde controle de carro, capota e é resgatado em riacho

Cacá Gadelha (PMDB), vereador e diretor do escritório da Cagepa em Sousa, teria desviado de buraco. Água invadiu carro e vidros foram quebrados para o resgate.

Publicado em 16/11/2009 às 6:50

George Wagner

O vereador e presidente da Associação dos Vereadores do Vale dos Dinossauros (AVVAD), Adilmar de Sá Gadelha, mais popular como Cacá Gadelha (PMDB), capotou o seu veículo na estrada do Núcleo II em direção à cidade de Sousa.

O acidente aconteceu por volta das 4h do último sábado (14) quando o parlamentar e a namorada retornavam da Feira do Coco, no perímetro de São Gonçalo.

Segundo informações o vereador tentou desviar o carro Siena Fire de um buraco e acabou perdendo o controle, capotando o veículo duas vezes e caindo em um riacho.

Uma pessoa que transitava na mesma estrada socorreu o vereador, que é filho do ex-prefeito de Sousa, Cozinho Gadelha. O veículo foi invadido pela água e os vidros foram quebrados para que o parlamentar e sua companheira fossem socorridos sem apresentarem ferimentos sérios.

Além de ocupar uma vaga na Câmara Municipal e recentemente ter sido eleito para a presidência da AVVAD, Cacá Gadelha também dirige o Escritório Regional da Cagepa em Sousa e concorre à presidência do diretório municipal do PMDB.

Duas mortes na BR-230

Neste fim de semana, foram registradas pelo menos duas mortes na BR-230, na Paraíba. Nestes dois casos, a imprudência foi determinante para que as vítimas não sobrevivessem.

Um dos acidentes aconteceu próximo ao distrito de Santa Gertrudes, em Patos, no Sertão. O comerciante Daniel Freitas de Sousa teria perdido o controle da direção e capotado o carro. Ele caiu de uma altura de três metros. Segundo o tio Rogério Brito, a família suspeita que ele estivesse alcoolizado.

O segundo acidente aconteceu próximo a Juazeirinho e teve como vítima o agricultor Fernando Jorge Silva, de 27 anos. Ele conduzia uma motociclceta sem capacete. Segundo testemunhas, o jovem teria entrado na contramão e batido de frente em um carro. O agricultor morreu na hora.

Atualizada às 7h25.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp