VIDA URBANA
Veterinário morre ao perder controle de carro e cair em barranco
Alexandre Teixeira Câmara da Costa, de 34 anos, teria derrapado o veículo na pista em Riachão durante uma curva. Além deste acidente, mãe e filho foram atropelados com um agricultor embriagado.
Publicado em 05/11/2010 às 8:48
Simone Bezerril
O veterinário Alexandre Teixeira Câmara da Costa, de 34 anos, morreu na quinta-feira (4) à noite, vítima de um acidente automobilístico ocorrido por volta das 22h entre os municípios de Riachão e Campo de Santana, situados no Agreste paraibano.
Segundo o 4º Batalhão de Polícia Militar, o veterinário conduzia um veículo Fiat Pick Up Strada quando perdeu o controle da direção em uma curva. O carro saiu da pista e, após capotar, caiu em um barranco.
A vítima, que morava na cidade de Umbuzeiro, morreu no local. O corpo de Alexandre foi removido à Unidade de Medicina Legal, em Guarabira.
Atropelamentos
Na mesma noite, outro acidente aconteceu em Riachão. A doméstica Sarah Magna Gregório da Silva, de 22 anos, e seu filho de apenas três meses de idade foram vítimas da imprudência de um agricultor.
Segundo a polícia, Adeilson dos Santos, de 19 anos, residente no sítio Baixo, zona rural de Riachão, atropelou a mulher e o bebê após perder o controle do veículo que conduzia. Durante o acidente, ele apresentava sinais de embriaguez.
A mãe e o bebê foram conduzidos ao hospital local. Ambos sofreram ferimentos leves.
Comentários