VIDA URBANA
Viatura da PM pega fogo em frente a UPS e polícia investiga se foi ação criminosa
Polícia investiga se foi ataque criminoso ou pane elétrica. Testemunha diz ter visto uma pedra próxima ao veículo, mas polícia nega.
Publicado em 09/08/2015 às 8:33
Uma viatura da Polícia Militar da Paraíba (PMPB) pegou fogo na madrugada de ontem. Por volta das 3h40, o veículo que estava estacionado na frente da Unidade de Polícia Solidária (UPS) da comunidade Bola na Rede, localizada no Oitizeiro, em João Pessoa, foi encontrado por policiais e moradores da localidade. Segundo o tenente Benedicte Pontes da Polícia Militar, após voltar de diligências, os policiais que estavam de plantão encontraram a viatura em chamas. "Acionamos os bombeiros que conseguiram conter às chamas e evitar que o fogo se espalhasse", relatou.Enquanto o socorro não chegava, os policiais tentaram apagar o fogo com baldes.
De acordo com o tenente, durante o incêndio ninguém ficou ferido. A polícia vai investigar às causas do acidente e se a ação foi uma investida de criminosos. "Foi tudo muito rápido, mas nada muito grave. Vamos investigar às causas, mas acreditamos que o incêndio tenha sido ocasionado por uma falha técnica", pontuou.
Ainda conforme depoimentos de uma mulher que mora nas proximidades da UPS, uma pedra foi avistada em cima do veículo. Sobre o fato, o tenente Benedicte explicou que a pedra não foi vista pelos policiais. "Recentemente realizamos algumas apreensões de armas, então é natural que a própria comunidade especule que o fato esteja relacionado a ação criminosa.Porém, vamos apurar todas as possibilidades", concluiu
Comentários