VIDA URBANA
Vice-presidente da Jucep morre horas após ser empossado por João
Giuseppi Marconi tinha 43 anos e era filho do presidente da Fecomércio
Publicado em 03/01/2019 às 12:07 | Atualizado em 03/01/2019 às 16:26
O vice-presidente da Junta Comercial do Estado da Paraíba (Jucep), Giuseppi Marconi Coutinho de Souza, morreu na noite desta quarta-feira (2), em João Pessoa, horas após ter sido empossado pelo governador João Azevêdo para permanecer no cargo. Filho de Marconi Medeiros, que é presidente da Fecomércio, Giuseppi Marconi tinha 43 anos. O corpo está sendo velado no Cemitério Parque das Acácias, onde também ocorrerá o sepultamento nesta quinta-feira (3).
Guiseppi Marconi havia sido indicado pelo governador João Azevêdo para continuar como vice-presidente da Jucep, entidade que continua a ser presidida por Simão de Almeida Neto. Ele participou da solenidade de posse realizada na tarde desta quarta-feira, no Teatro Paulo Pontes, na qual foram empossados os novos auxiliares do governo socialista. O nome do vice, no entanto, já não constou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira.
Durante a primeira reunião do governador com o novo secretariado, João Azevêdo lamentou a morte Giuseppi. Ele destacou a amizade e os relevantes serviços prestados por Giuseppi e manifestou sua solidariedade à família.
Comentários