VIDA URBANA
Victor se afasta do 'The Voice Kids' após denúncia de agressão a mulher
Decisão do cantor da dupla Victor & Léo foi anunciado por André Marques.
Publicado em 26/02/2017 às 13:10
O cantor Victor Chaves, da dupla sertaneja Victor & Léo, pediu para se afastar do programa "The Voice Kids" após a denúncia de que teria agredido a mulher, Poliana Bagatini Chaves, de 29 anos, que está grávida. O programa exbido neste domingo (26) e o próximo já estão gravados com a presença do cantor como jurado e serão mantidos, conforme informou o apresentador André Marques antes da exibição do reallity de cantores mirins.
André Marques informou, ainda, na abertura do programa, que a TV Globo repudia qualquer tipo de violência e defende a apuração rigorosa do caso.
Poliana BagatiniChaves fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), em Belo Horizonte, no sábado (25), um dia após registrar uma ocorrência de agressão contra o marido, por orientação do delegado plantonista, após ouvir o seu depoimento.
Segundo a ocorrência, Poliana, que está grávida, afirmou ter sido jogada ao chão por Victor e ter recebido vários chutes dele. A briga, de acordo com as informações da polícia, começou por motivos fúteis. Os dois moram no bairro Luxemburgo, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.
Ela teria sido impedida por um segurança e pela irmã do cantor de sair do local após as agressões.
Ainda segundo a polícia informou ao G1, Poliana Bagatini só conseguiu deixar o prédio após uma vizinha ouvir a briga e chamar o elevador para Poliana. Depois de ter saído do prédio, ela disse estar sendo ameaçada pela família do marido.
A Polícia Civil também informou que a mãe do artista registrou uma ocorrência contra a nora. As informações foram divulgadas por meio de uma nota no início na noite de sábado.
Comentários