VIDA URBANA
Vigilância Sanitária interdita oito estabelecimentos comerciais em 15 dias
Todas foram fechadas porque apresentavam inconformidades e não possuíam licença da Vigilância para funcionar. O que totaliza oito estabelecimentos comerciais fechados em apenas 15 dias.
Publicado em 01/06/2011 às 20:10
Da Secom-JP
A Vigilância Sanitária interditou mais uma farmácia nesta quarta-feira (1º), localizada na BR-230. Ainda neste mês, outros sete estabelecimentos também foram interditados na Capital. Todas foram fechadas porque apresentavam inconformidades e não possuíam licença da Vigilância para funcionar. O que totaliza oito estabelecimentos comerciais fechados em apenas 15 dias.
O gerente da Vigilância Sanitária de João Pessoa, Ivanildo Brasileiro, ressaltou que o prédio fechado nesta quarta estava funcionando sem um responsável técnico. “Estamos dando continuidade às ações iniciadas na última semana. O prédio estava funcionando sem licença sanitária e sem responsável técnico. Além disso, apresentou várias não inconformidades, que infringiam as normas sanitárias vigentes”, enfatizou Ivanildo.
Retrospectiva
No dia 18 de maio a Vigilância Sanitária interditou quatro farmácias situadas nos bairros do Bessa, Estados, Cruz das Armas e na Avenida Epitácio Pessoa. Já no dia 25 deste mês, outros três estabelecimentos foram fechados, sendo uma farmácia e duas distribuidoras de produtos saneantes, sendo a farmácia localizada no Conjunto Ernani Sátiro e as distribuidoras nos bairros da Torre e Valentina Figueiredo
Comentários