VIDA URBANA
Vítima de acidente em Santa Rita era ex-jogador de futebol
Nenéu jogou no Santa Cruz de Santa Rita. Mulher grávida de 24 anos e um bebê ainda permanecem internados no Hospital de Trauma em estado gravíssimo.
Publicado em 20/03/2015 às 17:11
Uma das vítimas fatais do acidente entre um carro e um caminhão, que ocorreu na manhã desta sexta-feira (20), no km 52 da BR-230, era o ex-jogador de futebol Manoel Francisco da Silva, conhecido como Nenéu, que atuou no Santa Cruz Esporte Clube, de Santa Rita. Segundo informações inciais, o veículo seria um alternativo e alguns dos outros ocupantes do carro seriam familiares do jogador.
Além de Nenéu, outras três pessoas morreram no acidente em Santa Rita. As mortes foram confirmadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Duas outras vítimas foram socorridas com vida e levadas ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
A PRF relatou que o caminhão atingiu a traseira do carro. De forma preliminar, a hipótese é que a colisão tenha sido causada por velocidade incompatível. Segundo a PRF, as vítimas fatais seriam o motorista do alternativo, Manoel Joaquim da Silva; e os passageiros José Eguinaldo Nascimento, Manoel Francisco da Silva e Maria Isabel Silva.
O Hospital de Trauma confirmou a entrada na unidade de uma mulher grávida, aparentando 24 anos, e de um bebê vítimas do acidente, por volta das 11h45. Eles ainda não foram identificados. Às 17h desta sexta-feira, ambos os pacientes ainda apresentam quadro clínico gravíssimo.
Comentários