icon search
icon search
home icon Home > cotidiano > vida urbana
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

VIDA URBANA

Vítimas de acidente serão enterradas às 16h; Sousa decreta luto de três dias

Acidente aconteceu na tarde de domingo (17).  O único sobrevivente segue internado no Trauma de Campina Grande e passa bem.

Publicado em 18/01/2016 às 10:41

Os corpos das sete vítimas do grave acidente que aconteceu no final da tarde do domingo (17) durante a colisão entre dois carros no Sertão paraibano, foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) durante a madrugada desta segunda-feira (18). Um homem que ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital do Trauma de Campina Grande segue internado, mas passa bem.

Os velórios das duas famílias envolvidas no acidente estão acontecendo na cidade de Sousa. Ulisses Firmino Cesarino, de 38 anos, Maria Thais Lopes Cesarino, de 31 anos, e a filha do casal Gabriele Lopes Cesarino, de apenas 5 anos, estavam no veículo Volkswagen Polo retornando para Sousa, de João Pessoa.

No carro também estavam o irmão de Ulisses, Francisco de Sousa Pedrosa Neto, de 23 anos, que está internado. No outro veículo Mercedes estavam Laércio Carneiro Vilhena, de 63 anos, a companheira dele, Tereza Cristina Lira de Abrantes Vilhena, de 31 anos, a filha, Esther Abrantes Marques, de 7 anos, e a mãe dele, Terezinha Lira Abrantes, de 55 anos. Tereza, Terezinha e Esther também eram da cidade de Sousa e estavam seguindo em direção à capital paraibana.

Seis das vítimas do acidente serão sepultadas às 16h no cemitério Parque Jardim da Paz, no bairro Jardim Brasília. Apenas o corpo do condutor da Mercedes, Laércio Carneiro Vilhena, será cremado no Crematório Caminho da Paz, na cidade de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa.
Segundo informações do Hospital de Trauma de Campina Grande, Francisco de Sousa Pedrosa Neto, de 23 anos, segue internado na ala cirúrgica e passa bem. Ele teve hemorragia interna e foi submetido a cirurgia. Francisco, que ocupava o lugar do passageiro na frente, perdeu o cunhado, Ulisses Firmino Cesarino, a irmã e a sobrinha. Ele foi o único sobrevivente do acidente e ainda não sabe das mortes.
O prefeito da cidade de Sousa, André Gadelha, decretou luto oficial na cidade de três dias, a partir de ontem. Ulisses Firmino Cesarino, que conduzia o Polo, era funcionário da prefeitura.
Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp