COTIDIANO
Vigia de escola é assassinado depois de presenciar arrombamento
Crime aconteceu em Santa Helena, no Sertão paraibano, na madrugada desta segunda-feira (7).
Publicado em 07/11/2011 às 11:08
O vigia de uma escola municipal foi assassinado depois de presenciar um roubo à unidade de ensino. O crime aconteceu em Santa Helena, no Sertão paraibano, na madrugada desta segunda-feira (7). Conforme o 6º Batalhão da Polícia Militar, as autoridades foram comunicadas sobre o fato às 5h, quando o corpo foi encontrado em um terreno próximo à escola.
Segundo a Polícia Militar, o vigia Nilton Gomes dos Santos, de 57 anos, teria flagrado o momento em que homens arrombaram um dos portões da Escola Municipal Elaine Soares Brasileiro, recolheram objetos e tentavam fugir. Ao perceberem que haviam sido reconhecidos, os ladrões teriam espancado Nilton até a morte. Conforme a perícia, ele apresentava lesões principalmente na cabeça.
A PM informou que fez buscas em toda a cidade, mas não conseguiu encontrar suspeitos de participação no crime. Alguns dos objetos que teriam sido roubados foram encontrados no chão, próximo ao local onde o vigia caiu morto. O corpo foi transferido para a Unidade de Medicina Legal de Patos, onde será examinado. O caso foi comunicado à Polícia Civil, que agora tenta identificar os responsáveis pelos crimes de roubo e homicídio.
Comentários