COTIDIANO
Vigilante é assassinado a tiros em Campina Grande
Polícia revelou que a vítima era um vigilante de 47 anos que já tinha passagens pela polícia
Publicado em 28/03/2016 às 13:42
Um homem foi assassinado com três disparos de arma de fogo no rosto, durante a manhã dessa segunda-feira (28), no bairro do José Pinheiro, em Campina Grande. A informação está de acordo com a Polícia Militar, que não divulgou a identidade da vítima, mas revelou que ela era um vigilante de 47 anos e que já tinha passagens pela polícia.
O fato aconteceu por volta das 7h30 na rua Giló Guedes, no momento em que o homem estava a caminho do trabalho, no mesmo bairro onde o crime foi registrado, conforme a polícia. Quando os policiais chegaram ao local a vítima já estava morta e foram encontradas algumas cápsulas de balas ao lado do corpo. As pessoas que estavam próximas ao lugar do crime se negaram a passar informações sobre a ocorrência.
Em depoimento à polícia, os familiares do vigilante informaram que ela trabalhava em uma loja de materiais de construção e que desconheciam o envolvimento dele em práticas criminosas. A Polícia Civil está investigando o caso, mas ainda não divulgou qual a possível motivação desse crime, nem localizou ninguém suspeito de tê-lo cometido.
Comentários