COTIDIANO
Vigilante mata ex-namorada e depois se suicida em Cabedelo
Após discussões, Josedark Nóbrega queria se reconciliar com Verônica Diniz da Silva. Ao ser rejeitado pela jovem, ele disparou tiros contra ela e se matou em seguida.
Publicado em 18/07/2008 às 6:53
Da Redação
Com informações da TV Cabo Branco
Em Cabedelo, um vigilante matou a companheira com três tiros e em seguida cometeu suicídio. O crime passional aconteceu na noite da quinta-feira (17), no bairro do Renascer. Segundo a família da primeira vítima, Verônica Diniz da Silva, de 26 anos, o ex-namorado sentia ciúmes dela.
Josedark da Silva Nóbrega, de 28 anos, havia discutido com Verônica e foi procurá-la na casa dos seus pais para tentar uma reconciliação. A ex-namorada não queria prosseguir com o relacionamento por conta dos ciúmes de Josedark, mas, em uma nova discussão, ele disparou tiros contra a jovem, sendo que três a atingiram no tórax.
Verônica Diniz foi socorrida pela família e levada até o Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa, mas não resistiu à hemorragia causada pelos ferimentos e morreu. Logo após ferir a ex-namorada, Josedark se suicidou com um tiro na cabeça.
Comentários