COTIDIANO
Vigilante percebe ação de bandidos e frusta 'saidinha de banco' em CG
Ele percebeu o momento em que dois bandidos se aproximavam de um cliente para realizar o roubo e sacou a arma. A dupla fugiu de moto.
Publicado em 05/10/2015 às 12:35
Um vigilante de uma agência do Banco do Brasil, localizada do bairro do Catolé, em Campina Grande, conseguiu frustar um golpe do tipo “saidinha de banco”, na manhã desta segunda-feira (5). Ele percebeu o momento em que dois bandidos se aproximavam de um cliente para realizar o roubo e sacou a arma. A dupla foi surpreendida pela reação do vigilante e fugiu de moto.
Segundo as informações do major Adeilton Clementino, a dupla estava em uma moto Tornado de cor amarela. A ação aconteceu por volta das 10h, na agência que fica na avenida Canal, próximo ao Parque da Criança. A vítima que seria abordada era um homem, mas o valor a ser roubado não foi informado. Ninguém ficou ferido. A dupla fugiu com destino ao bairro de José Pinheiro e a Polícia Militar está realizando rondas para tentar localizar os suspeitos, mas até às 12h nenhum dos bandidos foi localizado.
Segundo o Sindicato dos Bancários da Paraíba, este ano já foram registrados 14 golpes do tipo saidinha de banco, no estado. Entre os casos contabilizados, três foram em Campina Grande. O último havia acontecido no dia 5 de abriu contra um cliente da agência da Caixa Econômica, no Centro.
Comentários