COTIDIANO
Vigilante sofre atentado no Jardim Planalto em João Pessoa
Vigilante Danúbio da Silva, de 25 anos, sofreu um atentado na madrugada desta terça-feira (19), no Jardim Planalto, em João Pessoa. Ele está internado no Trauma, em JP.
Publicado em 19/10/2010 às 7:06
Da Redação
O vigilante Danúbio da Silva, de 25 anos, sofreu um atentado na madrugada desta terça-feira (19), no Jardim Planalto, em João Pessoa. O vigilante foi atingido com um tiro na perna.
De acordo com as informações do Posto Policial do Hospital de Emergência e Trauma, quando Danúbio chegava em casa, três homens que estavam escondidos em um matagal começaram a atirar. O vigilante conseguiu escapar, mas acabou sendo atingido na perna.
Ele conseguiu identificar dois dos acusados. Um deles, Márcio Nascimento da Silva, de 28 anos, deu entrada minutos depois do atentado com um tiro na coxa esquerda. O outro acusado é conhecido como 'Sandro Bombado'. A polícia ainda não sabe o motivo do crime. A assessoria do Trauma informou que Márcio ainda tentou mentir, dizendo que tinha sido atingido durante uma tentativa de assalto, mas logo a farsa foi descoberta.
A assessoria do Trauma informou que o estado de saúde de Danúbio e Márcio é regular. Ele estão na Emergência do hospital.
Atualizado às 9h45
Comentários