COTIDIANO
Vingança pode ter motivado assassinado no Cariri paraibano
De acordo com o relato de morados, há alguns dias a vítima Genildo Ferreira teria ameaçado “Nicinho” de morte e, para a polícia, esta é o principal motivo do crime.
Publicado em 02/03/2015 às 9:42
Durante a tarde deste domingo a Polícia Militar registrou um crime de homicídio, na cidade de Livramento, no Cariri paraibano. Um homem invadiu a casa de Genildo Ferreira da Silva e matou ele com um tiro de espingarda calibre 12. A polícia já tem o nome do principal suspeito e a desconfiança de que o crime foi motivado por antiga ameaça.
O caso aconteceu por volta das 17h45, segundo informou o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar. Moradores do local apontaram que o suspeito é um homem identificado como “Nicinho”, que teria invadido a casa da vítima já efetuando o disparo. Genildo Ferreira morreu no local.
Ainda de acordo com o relato de morados, há alguns dias a vítima Genildo Ferreira teria ameaçado “Nicinho” de morte e, para a polícia, esta é o principal motivo do crime. Ainda neste domingo (1º) a polícia foi até a casa do supeito, mas ele não foi encontrado e segue foragido. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Comentários