COTIDIANO
Vinte e uma pessoas são presas em operações policiais no Estado em 24h
Além dos presos, 16 armas foram apreendidas durante as ações. Operações ocorreram em Patos, Princesa Isabel e no Conde.
Publicado em 29/09/2015 às 17:10
Vinte e uma pessoas foram presas entre esta segunda (28) e terça-feira (29) em quatro operações policiais realizadas na Paraíba. De acordo com a polícia, 16 armas foram apreendidas durante as ações.
No Sertão, as operações ocorreram na região de Princesa Isabel e no município de Patos. Em Patos, foi preso André Luiz da Cunha, suspeito de um triplo homicídio ocorrido na quinta-feira (24). O crime teve como vítimas Adeilton Leite Pereira, Francisco Tiburtino dos Santos e o filho dele, Leandro Vicente dos Santos, mortos na localidade conhecida como Vila Teimosa. Com o preso ainda foram apreendidas aproximadamente oito quilos de drogas e a arma utilizada nos homicídios.
Na cidade, foi detido ainda um adolescente suspeito de assassinar um outro menor de 17 anos. O homicídio ocorreu na noite de segunda. Com ele, foi apreendida uma pistola que teria sido utilizada no crime.
A operação em Princesa Isabel - que abrangeu também os municípios de Tavares, Juru, Água Branca e Imaculada - reuniu 80 policiais civis e militares; oito pessoas foram presas e sete espingardas, 39 munições intactas e uma pequena quantidade de maconha foram apreendidas.
No Curimataú, uma quadrilha foi presa nesta terça por suspeita de furtos e roubos a residências. Já no Litoral Sul, a polícia prendeu os suspeitos do homicídio de uma idosa no município do Conde. De acordo com a polícia, a vítima foi morta por engano.
Comentários