icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Violência: CG e região registram seis assassinatos durante o final de semana

Segundo a polícia, do domingo até a madrugada de hoje foram registrados seis homicídios na região.

Publicado em 25/01/2016 às 9:53

Mais um final de semana violento é registrado na Paraíba. Segundo o Comando de Policiamento Regional I, através do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) da região de Campina Grande, no Agreste paraibano, foram registrados seis assassinatos do domingo (24), até a madrugada desta segunda-feira (25). Só este ano, o Ciop-CG já registrou 18 assassinatos na região.

Arma branca e espancamento
A primeira ocorrência registrada aconteceu por volta das 1h39 do domingo, na cidade de Queimadas, na região metropolitana de Campina Grande, quando a polícia foi informada de que um homem identificado como Sidcley Ferreira da Silva, 40, tinha sido assassinado a facadas dentro de casa durante uma festa. O suspeito do assassinato, Eneas Dionísio de Souza, foi preso ainda na madrugada do domingo.
“Após a comunicação do homicídio iniciamos as investigações e diligências, constatando incongruências nos informes iniciais. Ao percebemos que a história narrada pelo próprio Eneas apresentava contradições e em novas diligências nossa equipe conseguiu desvendar o crime”, disse o delegado plantonista Eduardo Almeida Ribeiro.
No mesmo dia, às 6h42, a polícia registrou um homicídio por espancamento a pauladas na cidade de Duas Estradas, na microregião de Guarabira, através de uma ligação anônima. Chegando ao local, a polícia constatou a morte de um homem identificado como Giliarde Luis da Silva, 33, mas sem nenhuma suspeita de quem teria cometido o crime.
Arma de fogo
Além dos crimes por espancamento e arma branca, foram registrados quatro homicídios por arma de fogo. Na cidade de Areial, no Agreste paraibano, a polícia foi informada que um jovem identificado como José Augusto Gonçalves de Oliveira, 20, foi assassinado com três disparos em frente a uma residência. As pessoas que moram no local não souberam informar muito sobre o ocorrido e a polícia não tem informações sobre o crime. Já na cidade de Pocinhos, uma ocorrência foi registrada por volta das 12h47, informando que um homem estava caído apresentando um ferimento acima do ouvido causado por um tiro. A perícia especializada foi solicitada e constatou que a vítima José Gomes de Avelino Araújo, 27, que morreu no local, tinha sido atingida por um tiro de espingarda.
Só na cidade de Campina Grande, dois homicídios por arma de fogo foram registrados na noite do domingo. A primeira ocorrência registrada por volta das 20h, informou que a vítima Roberto da Silva Lima, 43, tinha sido assassinado no bairro Presidente Médice por vários tiros. Segundo informações da polícia, testemunhas disseram que a vítima havia sido abordada por dois homens em uma moto, que teriam efetuado os disparos. O segundo homicídio aconteceu no bairro da Liberdade, quando um homem também foi vítima de disparos por arma de fogo.
Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp