COTIDIANO
Violência mata mais três pessoas
Os assassinatos foram cometidos na noite deste domingo (15) na região metropolitana de João Pessoa e em Sapé.
Publicado em 17/01/2012 às 6:30
Durante a noite do último domingo duas pessoas foram assassinadas na Região Metropolitana de João Pessoa e uma outra foi executada no município de Sapé, no Brejo paraibano.
Em um dos crimes a vítima foi assassinada com dois tiros na cabeça a poucos metros de sua casa, no bairro Esplanada, em João Pessoa.
De acordo com a Polícia Civil, por volta das 23h50 do último domingo o segurança Claudemir Camilo da Silva, de 32 anos, saiu de casa para guardar sua moto que estava estacionada em um campo de futebol no bairro do Esplanada, quando foi abordado e executado com dois tiros que o atingiram na cabeça.
“A minha filha ouviu um tiro e quando saiu já encontrou o marido morto. Ele era uma pessoa de bem e não possuía inimigos, não consumia drogas e também não estava com dívidas. Ficamos todos surpresos com este crime porque ele era muito trabalhador e até agora não conseguimos entender o que aconteceu”, disse José Carlos de Queiroz, sogro da vítima. No momento do crime a rua estava deserta e os moradores afirmam não terem presenciado o assassinato.
Conforme o delegado Pedro Ivo, o crime já foi esclarecido e teria sido motivado por causas passionais, porém ele não revelou quem teria praticado o assassinato para não atrapalhar as investigações. As equipes da Delegacia de Homicídios estão realizando diligências na tentativa de prender o suspeito.
Na cidade de Santa Rita, Rafael Maximiano de Freitas, de 24 anos, foi assassinado enquanto dormia na calçada da Igreja Matriz Santa Rita de Cássia, na praça principal da cidade.
Conforme informações da 6ª Delegacia Distrital, o crime teria sido praticado por um homem que estava em uma moto. Até o momento o suspeito não foi identificado e as investigações serão feitas pela Delegacia do município.
Em Sapé
No município de Sapé, no Brejo paraibano, Fernando Antônio Oliveira do Nascimento, de 45 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça quando estava em um bar, no bairro Santa Marina. De acordo com o sargento João Batista Vicente, por volta das 19h30, dois homens invadiram o estabelecimento e passaram a efetuar disparos em direção a um outro homem.
“Os tiros não eram para ele, mas ele não conseguiu se proteger e acabou sendo atingido por um disparo na cabeça. Ele não tinha nenhum envolvimento com tráfico de drogas, mas o alvo dos tiros seria um homem que possui envolvimento com drogas.
Estámos trabalhando na tentativa de localizar os responsáveis pelo homicídio, mas no local prevalece a lei do silêncio e nenhum morador quer comentar o crime,” explicou o sargento João Batista, da PM de Sapé.
Comentários