COTIDIANO
Violência: polícia registra seis homicídios na Grande João Pessoa
Crimes aconteceram entre o sábado (2) e domingo (3). Mulher foi morta com facadas e tiros dentro de casa, em Santa Rita. Já no Bairro dos Estados, um rapaz foi morto dentro do carro.
Publicado em 03/04/2011 às 10:00
Inaê Teles
Entre a noite do sábado (2) e a madrugada do domingo (3), o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) registrou seis homicídios na Grande João Pessoa. Uma mulher foi assassinada com várias facadas e tiros dentro de casa, em Santa Rita. Já no Bairro dos Estados, um rapaz foi morto dentro do carro.
Seis tiros
No sábado, José Kenedy Gomes Batista foi morto com seis tiros em Monsenhor Magno. Ele foi atingido na face, cabeça, ombro e na mão direita. Segundo os moradores, José Kenedy teria vendido uma moto ao acusado, que não foi identificado. Ainda de acordo com as testemunhas, o criminoso não teria pago pelo veículo.
Já no domingo, Silas Lima dos Santos foi morto com seis tiros, no bairro São José. Os disparos atingiram o pescoço, cabeça, coxa, braço e mão da vítima.
Facadas e tiros
Em Santa Rita, uma mulher foi assassinada com várias facadas e tiros. Sandra Maria Amaro ainda tentou pedir socorro, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo o Ciop, uma guarnição estava realizando rondas quando ouviu o disparo e encontrou a vítima no chão.
O crime aconteceu, na madruagda deste domingo (3), na casa de Sandra, localizada na rua 1º de Maio, no Alto das Populares. Na residência foram encontradas pedras de crack.
No Bairro dos Estados, na Capotal, Fernando Antônio Maroja Gomes, foi assassinado dentro do carro com um tirona região da cabeça.
De acordo com o Ciop, dentro do Ford Fiesta, placa NQD 7550 e cor preta, foram apreendidas quatro pedras de crack. Segundo testemunhas, o crime aconteceu no momento em que a vítima estacionava o carro e dois rapazes já se aproximaram atirando. Um dos disparos atingiu Fernando.
Socorrido
Na rua Luiz Gonzaga Mendes, no José Américo, Fábio Targino foi atingido por dois disparos. Sendo um no tórax e outro na perna. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma em João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos.
Sem identificação
Em Gramame, um homem que aparentava ter 20 anos foi encontrado com uma perfuração na cabeça. Segundo o Ciop, não foi possível identificar se o ferimento teria sido causado por tiro. A vítima segue sem identificação.
A polícia segue investigando os crimes.
Comentários