COTIDIANO
Vítimas de arma de fogo morrem no Trauma de JP
Duas pessoas morreram no Hospital de Trauma de João Pessoa após serem atingidos por disparos.
Publicado em 07/10/2011 às 6:30
Duas pessoas morreram no Hospital de Trauma de João Pessoa, vítimas de arma de fogo. O vigilante Márcio Carlos Gomes da Silva, de 26 anos, foi atingido por disparos quando caminhava por uma rua do bairro Cristo Redentor na capital. Crime aconteceu na noite da última quarta- feira.
Márcio Carlos ainda chegou a ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. De acordo com informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) a família da vítima alegou que o homem não possuía inimigos nem relação com o tráfico de drogas.
Já no bairro dos Bancários, a vítima de homicídio foi Manoel Pereira de Oliveira, de 25 anos. Conforme o boletim do Hospital de Emergência e Trauma o homem foi vítima de arma de fogo e faleceu na manhã de ontem, minutos após dar entrada no hospital.
Manoel Pereira foi atingido por um tiro nas costas quando estava na praça da Paz, no bairro supracitado. Em nenhum dos casos a polícia identificou os criminosos, mas vai investigar os dois homicídios.
Comentários