COTIDIANO
Vítimas estão na relação dos executados
Aluízio Henrique era apontado como suspeito de ter matado Lucas Cordeiro, André Luiz e paticado duplo homicídio no Bessa.
Publicado em 01/10/2011 às 6:30
Aluízio Henrique era suspeito de ter assassinado Marx Nunes Xavier, na praia do Jacaré e mais sete pessoas. Segundo os depoimentos, Marx tentava defender dois homossexuais que estavam sendo agredidos por Aluízio Henrique quando foi surpreendido pelo tiro. As testemunhas afirmaram que o crime foi cometido por Aluízio Henrique.
Aluízio também era apontado como suspeito de ter matado Lucas Cordeiro, André Luíz Pereira, um morador de rua no mesmo dia em que assassinou Marx, além de ter participado de um duplo homicídio no Bessa. Ele teria praticado mais dois crimes.
A reportagem do JORNAL DA PARAÍBA tentou entrar em contato com familiares de Aluízio e Marx Nunes, mas os telefonemas não foram atendidos.
Em liberdade
Marx Nunes Xavier foi assassinado dia 8 de agosto deste ano, na praia do Jacaré e morreu no local após ser atingido por um tiro. O acusado, Aluízio Henrique, respondia ao processo em liberdade por ter recebido um habeas corpus preventivo.
No Trauma
Os dois homens feridos foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma e permanecem internados em estado regular. Eles estão sob custódia da polícia e conforme o delegado Pedro Ivo, em breve deverão prestar depoimento para repassar informações que possam auxiliar a polícia.
Comentários