COTIDIANO
Vítimas reconhecem suspeito de estupro
Suspeito de cometer estupros em JP é reconhecido por 4 vítimas, ele foi preso nesta quinta-feira (19) enquanto atacava uma mulher.
Publicado em 21/01/2012 às 6:30
Uma outra adolescente reconheceu o suposto estuprador Izaquiel Martiniano da Silva, de 28 anos. A garota de 17 anos, compareceu à Delegacia de Repressões a Crimes Contra a Infância e a Juventude, na tarde de ontem, e relatou à delegada Joana D’arc, que foi abordada pelo suspeito no dia 21 de novembro, no Bairro dos Estados, em João Pessoa. Com este caso, até o momento quatro vítimas já reconheceram o suspeito.
Conforme a delegada Joana D’arc, ao descer de um ônibus, a menina foi abordada pelo suspeito que anunciou um assalto e afirmando estar armado a obrigou a pegar em sua mão e a fez caminhar por vários locais até chegar a uma mata.
“Ela contou que caminhou por vários quarteirões até chegar a um matagal onde havia um rio. Neste local, o suspeito mandou que ela tirasse a blusa e o short, mas não chegou a tocá-la, ficou apenas olhando e fazendo gestos obscenos. Depois mandou que ela tirasse o resto da roupa, mas não a estuprou e pediu que a menina sentasse e baixasse a cabeça,” explicou Joana D’arc.
A vítima relatou ainda que chegou a ficar aproximadamente uma hora com o suspeito”, completou a delegada.
Comentários