COTIDIANO
Vizinho acha agricultor morto dentro de casa
Corpo do agricultor foi encontrado com várias marcas de tiros, a suspeita inicial é de execução, motivos ainda são desconhecidos.
Publicado em 28/01/2012 às 6:30
No município de Mãe D’Água, no Sertão do Estado, um agricultor foi encontrado morto após sofrer dois tiros na manhã de ontem, no sítio Três Juazeiros. Agamenon Abdon de Sousa, de 63 anos, estava sozinho na residência quando foi assassinado. Segundo a polícia, as suspeitas iniciais são de que a morte tenha sido uma execução, já que não foram levados objetos da residência. No entanto, os motivos do crime ainda são desconhecidos. A hipótese de tentativa de assalto, contudo, também não foi descartada.
O corpo foi localizado por um vizinho que ao chegar na casa encontrou a porta aberta e o agricultor atingido com os disparos na cozinha da residência. A vítima foi alvejada com um tiro nas costas e outro no pescoço, com uma arma de grosso calibre, provavelmente uma espingarda calibre 12. “Agamenon morava sozinho e na casa vizinha não havia ninguém. A família estava dormindo fora. Os disparos foram dados a uma curta distância e com esses dois disparos ele morreu na hora”, contou o agente Wiliam Silva, da delegacia de Mãe D’Água.
Na tarde de ontem, familiares do agricultor que residem em João Pessoa foram até o Sertão para acompanhar as primeiras investigações do caso.
Comentários