COTIDIANO
Yamada se diz 100% para enfrentar a Queimadense; veja os números do meia do Treze
Meia Yamada é um dos principais destaques do Treze no Campeonato Paraibano, mas teve um queda de rendimento na sexta partida do time, contra o CSP.
Publicado em 08/03/2023 às 12:24
O Treze terá no próximo domingo o seu jogo mais decisivo em 2023 até então. O Galo enfrentará a Queimadense na rodada final da primeira fase do Campeonato Paraibano Betino. Será a definição se a temporada acabará para o time ou se será mantido o sonho de chegar longe na competição e garantir um calendário mais completo em 2024. E, para conseguir a vaga nas semifinais, o Treze contará com uma peça importante. O meia Yamada, que é um dos principais destaques do time na competição, garante que está 100% recuperado de uma lesão que o preocupou — e a toda a comissão técnico e torcedores — no sexto jogo do time, contra o CSP. Estou bem, estou 100%. Mentalmente também preparado para esta reta final, que é muito importante para a gente", assegurou Yamada. Considerando a importância de Yamada para o Treze, o Jornal da Paraíba decidiu apresentar os números do meia desde que ele chegou ao clube, no fim de 2022, para disputar a atual temporada. O meia foi titular em todas as oito partidas que o time disputou no Campeonato Paraibano.
Yamada pelo Treze
- 08 jogos
- 642 minutos jogados
- 03 gols (02 contra o Auto Esporte-PB e um contra o CSP)
- 02 assistências
- 01 cartão amarelo
- 00 cartão vermelho
Pelo que eu fiz na competição, a expectativa sempre vai ser grande. A gente não consegue desempenhar o mesmo nível sempre, mas o que não pode faltar é vontade, luta, determinação com a camisa do Treze. Se eu puder fazer gol, ajudar, dar assistência... é o que mais a gente procura fazer".
Para se classificar sem depender de outros resultados, o Treze precisa vencer a já rebaixada Queimadense. Se empatar, precisa de tropeços de Botafogo-PB e Campinense. Se perder, ainda tem chance, mas tendo que contar com o insucesso também do CSP. Treze e Quemiadense se enfrentarão a partir das 16h do próximo domingo, no Amigão, em Campina Grande. Os outros quatro jogos da rodada final da primeira fase do Paraibano acontecerão ao mesmo tempo.
Comentários