COTIDIANO
Zagueiro revela que Treze está "sedento" por classificação no Paraibano
Gabriel Macêdo, do Treze, sabe que clube precisa voltar aos bons momentos.
Publicado em 05/03/2023 às 16:16
Estreante do Treze no Clássico dos Maiorais, contra o Campinense, o zagueiro Gabriel Macêdo não demorou para entender algumas coisas do ambiente trezeano. Primeiro, a força da torcida e do Clássico dos Maiorais. Segundo, que o clube vem em um momento da história ruim e que precisa voltar aos caminhos da glória, por isso, o defensor analisa que é de suma importância a classificação para a semifinal do Campeonato Paraibano.
O zagueiro elogiou a presença da torcida no último clássico, no empate por 0 a 0 diante do Campinense, e revelou que o time tem que conseguir essa classificação no estadual para tentar recolocar o Galo no cenário nacional no ano que vem.
"Eu fiquei bastante impressionado. Eu sabia como era a torcida do Treze, mas ver presencialmente foi muito bom. Nós vamos em busca dessa semifinal, nós estamos sedentos, o torcedor está sedento por essa semifinal porque sabemos da história do Treze", comentou o defensor.
O Galo da Borborema enfrenta uma Queimadense já rebaixada e sem pretensões no Campeonato Paraibano, o que coloca o Treze como um dos favoritos a conseguir uma das três vagas que restam para a semifinal do torneio.
O Alvinegro só depende de si. Atualmente com 12 pontos e na quarta colocação, dentro, portanto, do G-4 do Paraibano, o Treze só precisa vencer para avançar. Se empatar, passa a depender de outros resultados para passar de fase.
O Treze encara a Queimadense no próximo domingo pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paraibano, no Estádio Amigão. A partida começa às 16h.
Comentários